Pedagogia

ALUNOS DA REDE MUNICIPAL VISITAM BIBLIOTECA DA FCARP

16/01/2020 - Postado por

Cerca de 20 alunos da Escola Municipal Profª Cleusa Braga Hortêncio (Comunidade das Botas) participaram de visita a Biblioteca da Faculdade Católica Rainha da Paz, na tarde do dia 12/08.

Organizada pela professora Ediney Nunes, com apoio das professoras Maria Cleide, Ines Cassia e Geisa de Oliveira, a visita teve o objetivo de estimular a leitura nos alunos. “Um dos trabalhos que desenvolvemos no colégio é incentivar que os alunos leiam. Para tanto, o ambiente de uma biblioteca é fundamental, pois, mostra aos alunos a riqueza das obras e as infinitas possibilidades de entretenimento que os livros promovem”, afirmou Ediney.

A Biblioteca da Fcarp conta com um dos maiores acervos do Estado à disposição dos acadêmicos, professores, funcionários e da comunidade em geral.

Venha fazer uma visita!