Gestão da Tecnologia da Informação

CURSO DE GTI REALIZA I PRIMEIRO ENCONTRO DE GOVERNANÇA E SUSTENTABILIDADE

29/10/2015 -
22 e 23 de outubro de 2015

O I ENCONTRO DE GOVERNANÇA E SUSTENTABILIDADE, promovido nos dias 22 e 23 de outubro de 2015, pela Coordenação do Curso de Gestão da Tecnologia da Informação da FCARP como atividade complementar curricular, teve como objetivo aproximar a tecnologia e conhecimentos específicos da área tecnológica, a proposta está ligada ao aprimoramento da formação básica e profissional em Gestão de TI, e seu aperfeiçoamento pessoal em proveito da profissão, que é uma das mais promissoras do atual mercado de trabalho.

Programação do evento:

22/10:

SISTEMA DE ARMAZENAMENTO DE BAIXO CUSTO (STORAGE)

Palestrante: Danyllo Carvalho - Tecnólogo em Redes de Computadores. Instrutor da Escola Superior de Redes da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa – RNP. Foi gerente de redes no tribunal de justiça do estado de Mato Grosso. Socio fundador da empresa: Flash Solutions Tecnologia.

23/10:

LIDERANÇA, EMPREENDEDORISMO E GESTÃO DE PROJETOS: Possiblidades e oportunidades para o Profissional proativo.

Palestrante: Éder Reverdito - Analista de Sistemas-CEFET MT, especialista em informática na Educação-UFMT, mestrando em Design de artefatos digitais pelo C.E.S.AR EDU em Recife PE.