A Diretoria da FCARP, a Coordenação do Curso de Ciências Contábeis, professores e toda equipe de funcionários, juntam-se aos familiares, amigos e colegas, para parabenizar a todos os seus alunos egressos que participaram do Exame de Suficiência promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade, quando foram aprovados:
-
AMANDA MARTINS DOS SANTOS
-
BRUNO BARBOSA DIAS
-
BRUNO CRISTIANISMO LOURENÇO
-
ESTÉFANY CRISTINA DO CARMO OLIVEIRA
-
FÁBIO BATISTA TOMAZ
-
GILMAR GARCIA PEREIRIA
-
GISLAINE ALVES DE SOUZA
-
JEFFERSON DE OLIVEIRA DOMINGOS
-
NATHAN RODRIGUES BARBOSA
-
RENANN DA SIVA FREITAS
-
SÉRGIO PEREIRA DOS SANTOS
A todos e cada um de vocês, a FCARP deseja sucesso na busca de melhores condições do exercício profissional; e que esse exercício os torne capazes de adquirir e produzir conhecimentos pautados no espírito ético, atendendo com responsabilidade as demandas sociais.
Cada passo na direção do êxito profissional é dado no dia a dia da formação acadêmica e se consolidam nas escolhas que são feitas durante todos esses anos. Parabéns por terem escolhido a FCARP, nos permitindo participar de sua formação; e por terem escolhido caminhos que os levaram ao sucesso.
Sigam de forma competente tornando a sociedade um lugar mais justo e solidário para todos. Sucesso!
