FCARP

FCARP MODERNIZA SUAS INSTALAÇÕES

02/08/2019 - Postado por
A Diretoria da FCARP tem a satisfação de comunicar a toda comunidade acadêmica que foi aprovado pela CEI -  Conferência Episcopal Italiana,  projeto que visa a melhoria da infraestrutura da FCARP.
Estão previstas obras que contemplam o término do prédio novo (com 12 novas salas de aula, 01 laboratório de Informática e o novo Núcleo de Prática  Jurídica, o portal de entrada, o calçamento de todo o estacionamento e uma praça de convivência entre a cantina e a quadra  poliesportiva coberta.
Também está previsto o término do auditório com instalação de climatização, poltronas, piso e pintura. Além disso a compra de todo mobiliário para as novas dependências. As obras terão inicio nas próximas semanas com o estacionamento e auditório para 350 pessoas.   
Agora FCARP oferece além de QUALIDADE e TRADIÇÃO a melhor INFRAESTRUTURA da região.  Nosso eterno agradecimento ao apoio de Dom Enzo (da Italia), Dom Jacy (Bispo da nossa Diocese), Monsenhor Celso Duca (Pres. da Fundação Arco-Iris) e Pe. Celso F. de Jesus (resp. pela Pastoral Universitária). Que  Nossa Senhora Rainha da Paz continue intercedendo por todos nós!